skip to Main Content

Cupido AMIM

The Importance of Local Insights

A Cupido recebeu as suas agências parceiras da rede internacional a que pertence (AMIN) em Lisboa. E sob o mote “a importância dos insights locais”, organizou um evento que contou com alguma das Marcas portuguesas mais internacionais. Os diretores de marketing da Parfois, H3, We Do e Sovena explicaram as suas estratégias de comunicação, defendendo as vantagens de um conhecimento profundo do mercado em cada país onde operam.

destaque_Amin
Cupido_Site_Amim_Conference_10_A
Cupido_Site_Amim_Conference_10_B
Cupido_Site_Amim_Conference_11_B
Cupido_Site_Amim_Conference_02
Cupido_Site_Amim_Conference_03
Cupido_Site_Amim_Conference_04
Cupido_Site_Amim_Conference_05
Cupido_Site_Amim_Conference_06
Cupido_Site_Amim_Conference_07_A
Cupido_Site_Amim_Conference_07_B
Cupido_Site_Amim_Conference_08_A
Cupido_Site_Amim_Conference_08_B
Cupido_Site_Amim_Conference_09
Back To Top